Após uma noite chuvosa, mulher desaparece no Ceará e intriga moradores da região. Veja o vídeo!

CHECK-LIS DE VIAGEM – O QUE É ESSENCIAL
3 de março de 2021
Dicas de como tirar fotos perfeitas
4 de março de 2021

Em um dia chuvoso no Ceará, na cidade de Iguatu, câmera de segurança flagra mulher desaparecendo em uma das avenidas mais movimentadas da cidade. O vídeo está causando um grande impacto na web, deixando os internautas sem entender o ocorrido.

E depois de muitos questionamentos, o mistério foi revelado! Gilmar Freire, técnico da empresa que instalou a câmera de segurança que flagrou a mulher desaparecendo, revelou que um “ângulo de incidência” causado pela chuva forte fez com que uma gota d’água tenha ficado na superfície da câmera, dando a entender que a mulher desaparecia nas imagens.

 

 

Depois de várias especulações do que poderia ter acontecido com a mulher, o dono do portal, Alex Santana, relatou que não existia montagem nas imagens mostradas pela câmera de segurança. Ele divulgou nas redes sociais com o objetivo dos internautas ajudarem a identificar o “sumiço” da mulher. Após dividirem as opiniões, algumas pessoas identificaram uma mancha no vídeo, logo no trecho onde a mulher desaparece. Alguns internautas ousaram a dizer que poderia ser algum fantasma, porém o descarregado José Alves da Silva, analisou o vídeo até encontrar uma bolha na imagem afirmando que a mancha está nítida na câmera.

 

Assista o vídeo abaixo e tire suas conclusões!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *