Como arrumar a mala das crianças?

Viajando com um barrigão: quais cuidados tomar?
10 de fevereiro de 2021
VIAGEM: UM BAÚ DE MEMÓRIAS AFETIVAS
12 de fevereiro de 2021

Vai viajar com a cria? Que tal pegar algumas dicas de como arrumar a mala sem excessos e faltas?

Com crianças tudo o que queremos é evitar perrengues. Esquecer o amuleto da sorte, o remédio e até o copo predileto podem tornar todo o processo de viajar muito mais caótico.

Por isso, trouxemos tantas dicas legais para que tudo ocorra da maneira que deve ser: leve e divertido.

1. FAÇA UMA LISTA: liste tudo o que precisa ser feito antes da viagem, todos os ítens que devem estar na mala e revise cada ítem pelo menos três vezes.

2. ENVOLVA A CRIANÇA: parece muito mais demorado quando envolvemos os pequenos nas tarefas, mas a realidade é que eles são de grande ajuda quando se tratam de suas próprias coisas. Escute-os e permita que eles ajudem a montar a lista do que deve ir na mala, assim fica mais difícil de esquecer o que eles em sua pureza infantil, consideram importante.

3. ROUPAS EXTRAS: quando se trata de nós adultos, o menos é mais. Já com crianças o importante é sobrar roupa e não faltar. Acidentes com sujeira e comida podem rapidamente inutilizar os looks, com a dificuldade de lavar no local, leve peças extras que combinem com as outras.

4. NUNCA ESQUEÇA: nunca é demais levar repelente, protetor solar e produtos de higiene. Crianças são sensíveis ao sol e muitas vezes ao clima, então não esqueça desses ítens super necessários.

5. FARMÁCIA: se possível converse com a pediatra e leve os remédios mais adequados para emergências como: enjoo, tosse, febre, para que não haja surpresas no meio do caminho.

Gostou da nossa check-list? Visite nossas redes sociais e compartilhe!

Venha navegar em um mar de vantagens!

#jinturlazer #vemprajintur #tripjintur #tipstrip #riodejaneiro #rj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *