COMO ESCOLHER UM BOM RESTAURANTE?

VAI PASSEAR DE BARCO? NÃO DEIXE DE LEVAR ESTES ITENS!
11 de dezembro de 2020
TURISMO GASTRONÔMICO: JÁ OUVIU FALAR?
13 de dezembro de 2020

Todo bom viajante gosta de comer bem e nossos associados não são diferentes. Pensando nisso, nossa equipe preparou uma lista de critérios muito interessante a ser considerada quando for escolher um bom restaurante.

Nossa primeira dica envolve o cardápio. Se apegue a cardápios fiéis a proposta do restaurante. Se o menu for dedicado à comida italiana, o ideal é que esteja em italiano. Outra maneira de escolher pelo cardápio é quando os pratos possuem descrição e a máxima do menos é mais, cabe perfeitamente nesse tópico.

O segundo ponto é o atendimento. Se atente ao comportamento dos funcionários. Se são solícitos, sabem explicar os pratos, são ágeis e é claro, agem com uma boa postura diante do serviço que prestam. É muito desagradável quando o mau atendimento acaba com a refeição e com a relação do cliente com o restaurante.

O terceiro ponto é o ambiente. Quando o restaurante é simples, mas possui um bom aspecto, limpeza e charme, sabemos que o zelo se estende ao preparo do lanche, portanto, o conjunto da obra acaba combinando e montando um bom argumento para a classificação positiva do estabelecimento.

Coisas como a lotação e as avaliações sobre o restaurante também contam. Quando o pedido é bem serviço, chega rápido e os erros são mínimos ou quando acontecem, são devidamente sanados, fica muito mais fácil de decidir o melhor lugar para comer.

Gostou das nossa dicas? A Jin Tur Lazer possui descontos em restaurantes e diversos outros serviços. Entre em contato com nossa central de atendimento e descubra todas as vantagens que nosso associado tem direito.

Venha navegar em um mar de vantagens!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *