Especial Amsterdam: Um incrível giro pelo centro da Europa

Mergulho marcado? Cuidado redobrado!
26 de janeiro de 2021
Para os amantes de arte
27 de janeiro de 2021

Como parte da nossa missão em trazer conteúdos que inspirem nossos associados e seguidores, trouxemos mais uma vez um lugar incrível e seus principais pontos de visitação para tornar o planejamento da sua próxima viagem muito mais fácil.

1. PASSEIO DE BARCO

Uma vida incrível o espera para acontecer sobre as águas de Amsterdam. Lá, existem duas opções de conhecer esta maravilha: em uma casa barco ou apenas em um passeio que faça um tour pelos canais de Amsterdam. Experiência de beleza e calmaria inimagináveis.

2. O JARDIM DAS BEGUINAS E A PRAÇA SPUI

Conhecido como o lar de religiosas que formalmente não fizeram seus votos ainda, o local guarda casas e um lindo jardim com calma e encanto para os seus visitantes.

3. BAIRRO JORDAAAN

Cheio das charmosas casas tortas de Amsterdan, o bairro guarda a melhor torta de maçã do local e o museu de Anne Frank, famoso por abrigar a história de um ícone da Segunda Guerra Mundial, que deixou marcas históricas profundas na história de todos.

4. VAN GOGH

O Museu de Van Gogh está localizado também por ali e é um dos museus mais incríveis do mundo. É possível comprar os ingressos online e a visita vale cada segundo com a maior coleção de pinturas e desenhos do mundialmente conhecido artista nativo. Diferente dos museus brasileiros, às sextas-feiras ele permanece aberto até as 22 horas o que nos leva a um espaço cultural de encontros e muita diversão acompanhada de arte.

5. RIJKMUSEUM

Com nome peculiar e obras incríveis, é o museu mais importante da Holanda. Nele temos obras famosas de Rembrant, Vermeer e outros nomes internacionais. É preciso de horas para apreciar toda sua glória e ainda conta com um lindo e adorável jardim.

6. RED LIGHT DISTRICT

Conhecidos pela legalização da prostituição, existe um bairro inteiro destinado a este tipo de turismo. Mulheres e travestis se exibem nas janelas dos quartos para atraírem clientes, como em vitrines, com luzes que disfarçam imperfeições. Geralmente essas exibições acontecem de biquine e as luzes roxas diferenciam as travestis das demais mulheres. O bairro em si é muito bonito, cheio de canais, casa antigas e bem movimentado. É proibido fotos e vídeos no local.

7. PALÁCIO REAL E PRAÇA DAM

Palácio construído para ser a prefeitura, onde funcionou durante muito tempo, até ser transformado em palácio pelo Rei Louis Napoleão e ficou aberto à visitação. Hoje usado para aparições em dias de cerimônia. Além de ser localizado na principal praça da região.

Gostou? Planeje sua viagem com a Jin Tur!

Venha navegar em um mar de vantagens!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *