Inacreditável! Homem sobrevivente do acidente do avião da Chapecoense escapa pela segunda vez da morte. Veja as fotos!!

Luto! Homem de 32 anos morre realizando o que todo pai de família faz em casa. Veja agora!
4 de março de 2021
Se comova com essa triste notícia! Após realizar seu maior sonho, 10 dias depois mulher vem a falecer
4 de março de 2021

Um ônibus que viajava de Cochabamba para Ivirgazama acabou caindo em uma ribanceira, na ultima terça-feira (02), deixando muitas pessoas feridas, outras em estado grave e vários mortos. Erwin Tumiri era um dos passageiros que estava no ônibus e que escapou outra vez da morte. Essa notícia bombou nas redes sociais, vários internautas colocaram seus comentários e ficaram surpresos com a sorte que o mecânico teve mais uma vez.

E esse boliviano que sobreviveu a queda do avião da Chapecoense e agora a um acidente gravíssimo de ônibus que caiu de uma ribanceira em Cochabamba. Sinistro. O cara está rindo da cara da morte“, comentou um internauta.

Um dos únicos sobreviventes do voo da Chapecoense que saiu do acidente sem ferimentos, sofreu um acidente de ônibus que despencou de uma ribanceira. Vários morreram, ele teve apenas ferimentos leves“, comentou um usuário no Twitter.

 

Alguns comentários dos internautas no twitter:

 

 

 

A imprensa local informou que morreu 20 pessoas.

O boliviano se destacou na imprensa nacional e internacional mais uma vez após sobreviver a esse segundo acidente. Alguns relataram que foi sorte, outros que foi mais um milagre, mas de fato é que Erwin Tumiri conseguiu se livrar da morte mais uma vez.

O ônibus estava rodando, aí eu agarrei o banco da frente, sabia que íamos bater porque viajávamos em alta velocidade“, contou Erwin, confirmando que o veículo ia muito rápido quando houve o acidente.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *