Já pensou em como é difícil escolher o que fazer no fim de semana?

Retiro Espiritual – Uma viagem em busca de si mesmo
5 de fevereiro de 2021
5 RESTAURANTES FAMOSOS NO RIO DE JANEIRO
9 de fevereiro de 2021

 

Pensando na dificuldade de montar programas legais e que encantem todos os envolvidos, listamos alguns lugares incríveis para passar o dia e ter contato direto com a natureza no Rio de Janeiro.

1. Jardim Botânico: um lugar repleto de belezas incríveis, muito espaço e contato com a natureza. É um passeio que exige disposição moderada e tempo. Com a entrada custando 15 reais e feita com marcação prévia no site, o ideal é se programar para ir cedo, levar água e curtir muito a biodiversidade local. Ao fim do passeio, é possível fazer um piquenique no parque ou até mesmo visitar o café local para comer e beber alguma coisa.

2. Parque Laje: localizado na mesma rua que o Jardim Botânico, sua entrada é gratuita e dentro do parque existem trilhas que levam ao Cristo Redentor. Além disso, existe muitas paisagens para serem exploradas, espaço para piquenique e um café incrível que encanta todos os turistas com sua arquitetura e qualidade.

3. Pedra do Telégrafo: com uma trilha moderada e extensa, que corta boa parte da zona oeste do Rio de Janeiro, é um passeio que requer disposição e conhecimento. É muito famoso pelos trilheiros de plantão e rende cliques incríveis da natureza para as redes sociais.

4. Floresta da Tijuca: fazer um tour pela floresta vale a pena. É um pedacinho de Mata Atlântica em meio a urbana capital carioca. Com um bom guia e muita disposição, a experiência vale cada minuto. Também é possível desbravar o local com um extraordinário passeio de Jeep.

Gostou das nossas dicas? Curta e compartilhe nosso material.

Venha se associar e navegue em um mar de vantagens!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *