Luto! Homem de 32 anos morre realizando o que todo pai de família faz em casa. Veja agora!

Dicas de como tirar fotos perfeitas
4 de março de 2021
Inacreditável! Homem sobrevivente do acidente do avião da Chapecoense escapa pela segunda vez da morte. Veja as fotos!!
4 de março de 2021

Infelizmente não são só as mortes pelo Covid-19 que acontecem no nosso Brasil. Em Ceilândia, no Distrito Federal, um homem de 32 anos, Paulo Roberto da Silva Xavier, realizava um simples conserto em sua própria casa e inesperadamente veio a óbito.  Essa triste noticia pegou todos de surpresa e serve como alerta para que não aconteça com outras pessoas.

Seu Paulo Roberto da Silva Xavier, estava em sua casa em cima do telhado consertando um vazamento, de repente encostou em fios energizados sem perceber que havia um pedaço desencapado, e então foi atingido por uma descarga elétrica.

 

 

O corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, chegou ao local para atender a ocorrência e tentou socorrer a vítima, porém, seu Paulo já apresentava parada cardiorrespiratória e queimadura em uma das sua mãos.

Os homens especializados para atender o socorro desse porte, realizou alguns técnicas de reanimação em conjunto com a equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas segundo a assessoria de imprensa da Corporação de Corpo de Bombeiros, em consequência da descarga elétrica, Paulo Roberto perdeu a consciência e desmaiou em cima do telhado.

Após várias tentativas de reanimação do Paulo Roberto, foi declarado morto no próprio local. A Corporação de Bombeiro do Distrito Federal encaminhou três viaturas e doze militares ao local da tragédia e logo depois chegou a Policia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *