Mergulho marcado? Cuidado redobrado!

Especial: Noronhe-se!
26 de janeiro de 2021
Especial Amsterdam: Um incrível giro pelo centro da Europa
27 de janeiro de 2021

Gosta de mergulhar? Então pega essas dicas da Jin Tur Lazer para tornar o seu passeio muito mais seguro e interessante!

 

1. PLANEJE!

Um bom mergulhador, se atenta aos detalhes, se preocupa com a segurança e até o que todos achariam besteira. Procure sempre saber mais, estar mais preparado e nunca deixe de reciclar seus conhecimentos. O mar é sempre uma surpresa, mas a segurança, o roteiro e seus equipamentos são previsíveis. Foi treinado para isto, apenas permita que tudo saia como o planejado.

 

2. COMPARTILHE INFORMAÇÕES!

Sua dupla é responsável por você e vice versa. Não deixe de compartilhar informações médicas, condições e telefones de contato. A confiança é o que torna toda a experiência segura e mais aproveitável para todos.

 

3. PRIMEIROS SOCORROS!

Se existe um mergulho marcado, lembre-se de sempre ter primeiros socorros atualizados, medicamentos e equipamentos para salvamento rápido. Além disso, certifique-se de que tudo esteja atualizado, na validade e que o seu conhecimento e de seus acompanhantes sobre primeiros atendimentos em caso de emergência estão atualizados.

 

4. MANUTENÇÃO!

Confira todo o equipamento, validade, manutenção e funcionalidade tanto do material de mergulho, quanto da embarcação. Tenha certeza de que nenhum detalhe passou despercebido e revise quantas vezes for necessário. Qualquer erro em esportes de alto risco pode ser fatal. Não estrague a diversão por descuido.

 

5. SAÚDE!

Certifique-se de que seu condicionamento físico, sua saúde e seu mental estão adequados ao tipo de mergulho. Existem muitos fatores que podem fazer qualquer coisa dar errado, então o ideal é que tudo esteja em dia e dentro das normas para evitar situações indesejadas. Seja responsável.

Gostou das nossas dicas? Aproveite o passeio e venha para a Jin Tur Lazer!

Venha navegar em um mar de vantagens!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *