Urgente! Governo confirma valor e data de pagamento de Auxílio Emergencial.

Os destinos mais instagramáveis
2 de março de 2021
Jovem morre com doença conhecida como “doença da urina preta” e mãe relata: “Esse peixe matou minha princesa”.
2 de março de 2021

Em uma live transmitida no dia 25 de fevereiro, o presidente Jair Bolsonaro informou a volta do auxilio emergencial. A noticia serviu como um alivio para a população brasileira que se beneficia do auxilio.

Bolsonaro também informou que será pago 250 reais aos beneficiários que se enquadram nos requisitos estabelecidos pelo governo.

O beneficio foi prorrogado para inicio de março/2021.

 

Trecho da live do Presidente:

” Eu estive hoje com o Paulo Guedes. A princípio, né, o que deve ser feito. A partir de março por quatro meses, R$ 250 de auxílio emergencial. Está sendo conversado ainda, em especial com os presidente da Câmara e do Senado, porque a gente tem que ter certeza de que o que nós acertamos que vai ser em conjunto, não vai ser só eu ou a equipe econômica, vai ser junto com o Legislativo também, que na ponta da linha aquilo seja honrado por todos nós”, apontou.

Bolsonaro disse também que o Brasil está altamente endividado, porém,  que o retorno das parcelas do Auxilio Emergencial valerá para ver se a economia “pega de vez”. Ainda sim, Bolsonaro anunciou uma nova proposta para o Bolso Família no final do período do Auxilio Emergencial. “Porque a nossa capacidade de endividamento, acredito, está no limite. Então mais quatro meses para ver se a economia pega de vez, pega para valer. A gente espera no final dos quatro meses ter uma nova proposta para o Bolsa Família, como é que vai ser o Bolsa Família a partir de julho. É essa a nossa intenção e trabalhamos nesse propósito”, concluiu.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *