Viajando com um barrigão: quais cuidados tomar?

5 RESTAURANTES FAMOSOS NO RIO DE JANEIRO
9 de fevereiro de 2021
Como arrumar a mala das crianças?
10 de fevereiro de 2021

 

Quando se está grávida, a mulher deixa de pensar apenas em seu próprio bem-estar e pensa agora em um ser que cresce e se desenvolve dentro dela.

Considerando que é um período hormonal e sensível, uma viagem relaxante cai muito bem para deixar a nova fase mais gostosa de se vivenciar.

Pensando nisso, decidimos trazer algumas dicas para esta viagem ser segura e muito divertida para as futuras mamães.

1. Deixe a viagem para o segundo trimestre e se atente ao prazo máximo de viagens de avião permitidas quando gestante. Geralmente as companhias aéreas permitem até a 36ª semana, verifique com a empresa e com sua obstetra sobre o fato.

2. Lugares com praia e sol são super válidos, a vitamina D é das mais importantes para o desenvolvimento do bebê, mas atente-se ao protetor solar e também a higiene com as roupas úmidas, para evitar qualquer alteração.

3. Em caso de longas viagens de carro, faça paradas, caminhe, não prenda a vontade de urinar e tenha sempre por perto água e lanches saudáveis. Toda viagem pode se tornar mais agradável quando se planeja todos os detalhes.

4. Esteja atenta aos possíveis locais de backup médico. Hospitais que atendam, pronto-atendimento e claro, orientação médica de qualidade.

Gostou das nossas dicas? Preparada para planejar mais uma viagem?

Associe-se a Jin Tur Lazer e venha navegar em um mar de vantagens!

#jinturlazer #vemprajintur #tripjintur #tipstrip #riodejaneiro #rj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *